quinta-feira, 21 de julho de 2011

SEBRAE lança VII Prêmio Prefeito Empreendedor no RN


Para reconhecer os gestores municipais que desenvolveram políticas de apoio e incentivo ao desenvolvimento dos micro e pequenos negócios nos 167 municípios potiguares, o SEBRAE no Rio Grande do Norte e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) lançam oficialmente a sétima edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor no próximo dia 22. O lançamento ocorre no salão de eventos da churrascaria Sal & Brasa, a partir das 11h, e serão apresentados os detalhes do regulamento. A expectativa é que mais de 50 prefeitos participem da etapa estadual com projetos competitivos. No ano passado, foram 25 finalistas do prêmio no Estado.
Realizado a cada dois em dois anos, o mérito do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é destacar os prefeitos, assim como administradores regionais do Distrito Federal, que tenham implantado projetos, com resultados mensuráveis, de estímulo às micro e pequenas empresas (MPEs). Na edição anterior, o Rio Grande do Norte teve um dos vencedores estaduais campeão da etapa nacional. A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, venceu na categoria Formalização de Empreendimentos e se destacou por ser a única mulher campeã da premiação nacional.
A premiação se divide em duas etapas: estadual e nacional. A inscrição é gratuita e pode ser feita apenas em meio eletrônico. Os interessados devem acessar o site http://www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br/ até o dia 30 de novembro deste ano, preencher um formulário de inscrição, imprimi-lo, assiná-lo e enviá-lo à Unidade de Políticas Públicas na sede do Sebrae-RN, em Natal, em envelope lacrado com duas declarações dos empreendedores beneficiados. O prefeito pode ainda enviar fotos do projeto inscrito e material ilustrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Joctan Lira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...