sexta-feira, 22 de julho de 2011

Secretaria Municipal de Agricultura de Lagoa Nova e EMATER realizam laudos de amostragem para o Garantia Safra



A Secretaria Municipal de Agricultura em Parceria com a EMATER/RN está realizando em toda Zona Rural os Laudos de amostragem para o Programa Garantia Safra. Esse trabalho visa comprovar junto ao MDA, as estimativas de perdas por parte dos agricultores, que plantaram agora no período de Fevereiro e Março do corrente ano, de um total de 580 inscritos é sorteado 50 pessoas que estão recebendo visitas do Técnico vistoriador da Emater Antonio Lisboa e do Secretário de Agricultura Wallace Frade,

Obras no município de Lagoa Nova não param


As obras no município de Lagoa Nova não param, logo após concluir o calçamento de parte da rua Francisco Belmiro, o prefeito Erivan Costa autorizou o início do calçamento da rua Dona Chicó, atendendo a reivindicação dos moradores da referida rua.
O conjunto habitacional com 22 unidades, loalizado no bairro Jesus Menino e o novo abatedouro municipal já estão em fase de conclusão.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SEBRAE lança VII Prêmio Prefeito Empreendedor no RN


Para reconhecer os gestores municipais que desenvolveram políticas de apoio e incentivo ao desenvolvimento dos micro e pequenos negócios nos 167 municípios potiguares, o SEBRAE no Rio Grande do Norte e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) lançam oficialmente a sétima edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor no próximo dia 22. O lançamento ocorre no salão de eventos da churrascaria Sal & Brasa, a partir das 11h, e serão apresentados os detalhes do regulamento. A expectativa é que mais de 50 prefeitos participem da etapa estadual com projetos competitivos. No ano passado, foram 25 finalistas do prêmio no Estado.

O NOVO BLOG DE LAGOA NOVA

O blog Olagoanovense News promete vi com muitas novidades com manchetes de Lagoa Nova uma cidade muito linda da serra de Santana e é claro do Seridó e então não perca olhem todo dia que estaremos com muitas noticias de Lagoa Nova
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Joctan Lira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...